Política de devolução

Prezamos por um atendimento humanizado e pela qualidade dos suplementos, para que você possa alcançar excelentes resultados, assim como nossos atuais clientes. É muito importante para nós que você tenha uma boa experiência de compra.

De acordo com o artigo 49 “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”

Então, caso sinta a necessidade de realizar a devolução, fique atento(a) as nossas políticas de reembolso.

 

  • Solicitação:

Todas as solicitações devem ser feitas através do nosso WhatsApp oficial, (61) 9 9164-4471, em até 7 dias e é imprescindível que o produto não tenha sido aberto ou tão pouco violado. 

Somente o titular da compra pode solicitar a troca ou devolução de produtos. Nossa central de relacionamento solicita a confirmação de alguns dados por questões de segurança.

 

  • Política de análise:

O reembolso será autorizado somente após a devolução do produto e a checagem de que ele está lacrado, sem uso ou qualquer violação no pote.

É importante ressaltar que não realizamos análise de itens enviados sem embalagem ou mesmo contendo escritas, rasuras, caixa rasgada ou alterada. Os suplementos devem estar devidamente embalados e protegidos para não sofrer danos durante o transporte. 

Os produtos recebidos que não atenderem a política de análise acima descrita não serão aceitos e serão devolvidos ao endereço de origem. 

 

  • Reembolso:

O prazo de reembolso irá depender da forma de pagamento, visto que cada operadora trabalha com prazos diferentes. Você será informado ao decorrer da solicitação.